DICAS PRO CONTROLE DE PRAGAS EM SUA MORADIA

Dicas Pro Controle De Pragas Em Sua Moradia

Dicas Pro Controle De Pragas Em Sua Moradia

Blog Article


Poucas coisas estragam as alegrias de casa mais mais rápido do que ratos, baratas, formigas e camundongos que são capazes de tomar conta mais rápido do que se poderá chamar de exterminador. Leia a respeito de as seguintes dicas e truques que conseguem findar com a dificuldade de pragas de forma acelerada. visite meu web site você agir, rapidamente você se livra das pragas.

Ter ratos na sua residência podes ser um legítimo fechamento, sem mencionar que eles são portadores de doenças. A fim de exterminar os ratos de modo amigável pra família, use armadilhas descartáveis pra ratos. Alinhe as arapucas pra ratos com manteiga de amendoim pra trazer os ratos. Depois que o rato morder a isca, a arapuca pra ratos precisa ser fechada, e você pode rejeitar com segurança.

Certifique-se de que o telhado de sua residência e os peitoris de água estão drenando corretamente. Água parada poderá transportar a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não vão se bem que, encontre pra causa raiz e conserte-a. Às vezes é tão acessível quanto limpar uma sarjeta. Caso contrário, você poderá receber mais visitantes indesejados do que o esperado.

Luzes externas conseguem ser ótimas, todavia bem como podem atrair várias pragas. Se você estiver utilizando iluminação externa, mude para lâmpadas que sejam laranja ou amarela.

Se você tiver problemas com toupeiras em teu quintal, monte uma armadilha. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de teu quintal que foi tuneada por miúdo. Use uma pá pra derrubar uma seção do túnel (aproximadamente 4"). Monte uma armadilha de toupeira a respeito da porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se você acredita ter percevejos, você podes auxiliar a controlar a população lavando tuas roupas. Mas, você deve ter cautela ao fazer isso. Coloque todas as suas roupas em um saco plástico. Vede-a para levá-la à lavanderia. Lave-a toda na água mais quente possível e depois seque-a em fogo alto. Tenha em mente de que é muito custoso erradicar os percevejos por conta própria, desse jeito, ligue e visualize se uma empresa fará uma inspeção gratuita pra você.

Para controlar dificuldades de pragas, certifique-se de averiguar regularmente sua canalização. Certifique-se de que todos os drenos e pias estejam desobstruídos em redor de tua residência e dentro de sua residência. A matéria orgânica poderá se acumular neles e fazer uma excelente refeição para baratas e moscas. navegue para este web-site limpar os esgotos, verifique todos os meses.

Guarde a comida e a água de seu animal de estimação à noite. A comida pra animais de estimação é uma ótima refeição pra maioria dos insetos e roedores. Ter água ao teu lado só lhes dará alguma coisa com que molhar a boca. Botar o alimento e a água afastado não vai livrar-se das pragas, no entanto vai pelo menos apagar de onde eles são capazes de comprar o alimento.

leia a revisão , as pragas ao ar livre procurarão sua moradia como uma fonte de calor. Especificamente, percevejos, morcegos e ratos tentarão entrar em sua casa durante os meses mais frios. Certifique-se de que o exterior de tua casa esteja selado para que essas pragas não possam entrar.

Desobstrua quaisquer drenos que possam ter dificuldades de entupimento. As pragas são atraídas por este tipo de objeto orgânico acumulado. Mesmo um pequeno entupimento podes levar à entrada de baratas e moscas na sua residência. Tocar qualquer tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta pra desobstruir a cobra fará o truque.

Armazene tua comida adequadamente para evitar que a praga chegue até ela. Você necessita utilizar recipientes de vidro ou plástico com tampa. Embalagens frágeis ou armazenamento em papel ou papelão dão fácil acesso às pragas.

Assegure-se de que todas as suas janelas e portas tenham telas de malha. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se indispensável. Certifique-se de usar uma malha fina para as telas, em razão de isto é um maior dissuasor de pragas. Verifique assim como as vedações de suas portas e janelas para quaisquer pontos de entrada.

Cuide do problema neste instante. Existe um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É deste modo que você deve cuidar do problema agora, então que você perceber que ele existe. Não espere e espere que o defeito desapareça, em razão de é possível que só piore.

Se você tiver um problema com ratos, use hortelã-pimenta. Os ratos odeiam o cheiro de hortelã-pimenta, logo simplesmente comece a cultivar um pouco em torno do perímetro de tua moradia. Você também pode deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta na sua cozinha e em redor de tua casa. Logo você vai achar que não tem mais problemas com ratos.

Se você tiver um dificuldade com baratas, não guarde muito papelão nos armários. Este Web-site adoram esse objeto permeável e construirão ninhos onde encontram que você não podes vê-los. Opte por grandes caixas de plástico que sejam herméticas para embalar tuas coisas. Tire-os do armário uma vez por mês pra varrer, retirar o pó e examinar se há insetos.

Se você notar qualquer dano de madeira em sua casa, visualize para os anéis para definir se as térmitas o fizeram ou não. Se os anéis foram afetados, pois as térmitas não estão danificando a madeira. Informações Adicionais as cupins não irão consumir os anéis da madeira. Em vez de disso, elas consomem as partes macias. Se você descobrir que os anéis não estão danificados, por isso é viável que você tenha uma infestação de térmitas.

Saiba onde cada estação de isca de rato é colocada se você contratar um profissional pra colocá-las. Os cães não podem aparecer perto das estações de isca. Seu animal de estimação poderá ficar doente ou mesmo morrer se ele comer uma das estações de isca.

Você não precisa de selantes chiques para conservar os ratos fora de sua moradia. Encha cada buraco ou rachadura que possa ser .25" ou maior com veneno e depois encha o espaço com palha de aço pra assegurar que nada retorne pra dentro. Use uma chave de fenda longa para de fato encher o buraco bem e cheio.

Se você tiver um problema com baratas, veja ao teu redor pra ter certeza de que não tem nenhum vazamento. A água é atraente pra esses insetos. Também, se houver uma área onde a condensação esteja se acumulando, trabalhe para ventilar melhor o espaço. Se você não basta clicar no seguinte documento as habilidades para fazer esses reparos, acesse se um colega ou filiado da família pode ajudá-lo.

Você podes preservar mais insetos longínquo de residência se plantar as flores e arbustos que você tem a alguns metros de sua moradia. Se puder, use azulejos em torno do perímetro de sua casa para manter os roedores e insetos à distância. Você pode deixar tuas janelas abertas sem se preocupar com os insetos.

Você não deve ter que aturar coisas arrepiantes na sua residência ou observar um espalhamento de insetos quando acender uma luz após o anoitecer, adote medidas para resolver esse problema prontamente. Use as sugestões nesse post para começar a despejar essas coisas horríveis de sua moradia. Quanto mais tempo você espera, mais eles procriam!

Report this page